Não podia ter sido uma tarde mais plena. Ao lado da fonte embaixo das flores bebemos poemas e plantamos festas de cores. Embora ainda haja dor pela ausência do Ladislau.
Eu sempre sonhei com essa interação. O músico, o anônimo, o ator, o clássico, o professor, o analfabeto, o idoso, a criança, as possibilidades, a sorte, a rima e palmas a todos.
De verso em verso abriremos templos, pularemos cordas, estenderemos nosso tapete de pétalas em diversos canteiros e tocaremos nossa harpa rumo ao centro da interação completa, do amor e da magia. Magia esta que só os que amam, somente os que amam são capazes de se
entrelaçarem nela, decifrar seu andar seu aceno, seu hálito e gestos.
4 comentários:
OLÁ AMIGA!
O MOMENTO É PARA SE COMEMORAR!
POIS VEJO NOS OLHOS DELES
A ALEGRIA DO DECLAMAR...
PARABÉNS POR ESSA GRANDE INICIATIVA POÉTICA!
POETA ALMENDANHA
Boa tarde Poeta Zenilda..Que lindo né! Ver tantas pessoas reunidas com o mesmo objetivo.Cultivar a poesia e a amizade.Perdoi-me pela ausência.Tenho trabalhado bastante..Parabéns por mais esse encontro tão especial.selmer.
Realmente foi pleno. Este "espaço" que vcs proporcionaram ao artista joseense é mágico e envolvente, está semeando muitas sementes, e ja está colhendo seus frutos...
Parabéns!!
vcs são 1000!!
Olá Zenilda, Parabéns pelo trabalho prazeroso que maravilha, que gostoso foi chegar e ainda poder provar do seu bolo e chá que tanto recorda o colo de mãe, o pé na terra sagrada.
estou feliz por conhece-los.
Obrigada.
Postar um comentário