quinta-feira, 18 de agosto de 2016



Fiquei muito animada
Com a minha descoberta
Nessa vida de leitura
Pesquisa e benção profética
Descobri por A mais  B
Que Jesus era um poeta

E era um poeta hippie
Quase nômade, sem parada
Não gostava de sapatos
Nunca viu uma espingarda
Não penteava os cabelos e
Comia pão com mostarda

Mas falava tão bonito
Era uma eloqüência só
Andava por vales, montes
Desertos e cafundó
E onde Ele parava
Era uma alegria só.

Todos queriam tocá-lo
Pedir bânção, pedir cura
Jesus atendia a todos
Sem cara de amargura
Depois chamava os discípulos
E iam comer rapadura

Na noite da tempestade
Ele não foi se deitar
Foi decorar o poema
Que tinha que recitar
Para apascentar os ventos
E os amigos encorajar.

Lá no poço de Jacó
Ele também declamou
Pra moça samaritana
Que por fé acreditou
Provou da água da vida
E sua vida restaurou.

Esse poeta Jesus
Esse Galileu amado
Caminho verdade e vida
É mesmo muito adorado
Por Ele dobram-se joelhos
E Deus é mais exaltado.

Passei no vale da morte
Pisei no Brejo da Cruz
Mas minha alegria transborda
E minha estrada tem luz
Em tudo Ele me socorre
Como te amo, Jesus!

Nenhum comentário: