sábado, 11 de junho de 2011

e cá estou com meus defeitos, limitações e assunto ralo.
Pés em degelo pelo frio de Junho. Rezando para Setembro chegar cedo.
Coração dupla face continua aluado. Metade sertão metade Poeta e Filha.
Tenho tentado manter o prumo.
Tomado decisões configuradas próprias de gente grande.
Trabalhado muito.
Estudado pouco.
Lido bastante.
Tem se elevado em grau maior minha zanga com a Telefônica.
Todo dia xingo.
Qualquer hora dessa chamo a polícia e obrigo o Ministério Público a indenizar minha aflição.
Ser independente requer muita coragem e co-inspiração.
Estou agradecida a Univap, Jornal O Vale e Tv Aparecida pela divulgação da literatura Vale Paraibana.
Em especial ao SESC que nos confiou o desafio de cantar e dizer o AMOR.
Eu,Sônia Gabriel, Paulo Barja, Braga Barros, Selmer, Dyrce Araújo, Santos Chagas e Carlos Abranches,
estaremos Sexta e Sábado esperando os amigos, os fictícios, os de natureza filosófica, os que adoram um tempero sertanejo, os que dão carona, que emprestam o guarda-chuva, os que investigam, os que faz cantigas,
os de bom coração, os que estão se tratando, os de silêncio, os de poesia, os fazedores de arte e diferença....
Aqueles que entendem que a vida só sustenta-se feliz quando temos amigos nos querendo BEM e um amor nos querendo SEMPRE!


2 comentários:

Guilherme Mendicelli disse...

Meus parabéns por todo o trabalho literário. Tanto de seu blog, que estou apreciando, quanto de seu livro, ouvi ótimos elogios do Carlos Guedes, conterrâneo aqui de Jacareí. Visite meu blog www.opoetaeanoite.blogspot.com
Um grande abraço.

Zenilda Lua disse...

Guilherme
Já visitei sua poesia e gostei de tudo.
Sou fã do Guedes.
Continuemos assim, exercitando a simplicidade que a ternura recomenda.
Abraço'Z